domingo, 8 de maio de 2011

Sugestões de Leitura:

Minha cabeceira tem sempre vários livros para ler ao me deitar. Adoro este tempinho quando posso mergulhar em minhas leituras....
Este ano já li vários livros e tenho outros para começar, os quais indico:
-Vencendo o Passado de Zíbia Gasparetto;
-Quando a Vida Escolhe de Zibia Gasparetto;
-Quando chega a Hora de Zibia Gasparetto;
-Onde está Teresa de Zibia Gasparetto;
-Se Abrindo para a Vida de Zíbia Gasparetto
-O Amor me Trouxe de Volta de Carol Bowman
-A Senhora do Jogo de Sidney Sheldon;
-Se Houver Amanhã de Sidney Sheldon;
-Nada Dura para Sempre de Sidney Sheldon;
-Conte-me teus Sonhos de Sidney Sheldon;
-O céu está caindo de Sidney Sheldon;
-Um Amor de Verdade de Zibia Gasparetto;
-Homens que não amavam as mulheres de Stieg Larsson
-Esmeralda de Zibia Gasparetto
-Mentes Perigosas
Pretendo ler muitos mais e indicarei para quem, como eu gosta de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário